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[Release]Configurando AutoPatch para seu Sever

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Mensagem por Scorpions-games Sáb Jul 06, 2013 1:35 am

[Cliente - Servidor de comunicação]

Tudo que você precisa é um simples TCP / IP para o servidor AutoPatch.
Servidor oficial (TQ: 69.59.148.97 na porta 9528)

Cliente já atualizados

Código:
Cliente: 5057Server: PRONTO
Portanto, se você codificar o servidor AutoPatch próprio você terá que verificar a versão do cliente contra a versão mais recente e se ele é atualizado todos os que você tem que enviar de volta está "pronto".

Cliente não é atualizado?


Cliente: 5056Server: UPDATE 64.151.87.40 enzf/5057.exe
Se ele não cabe a data em que você enviar de volta "UPDATE enzf/5057.exe 64.151.87.40", que consistem em:
- A parte vermelha é o texto "UPDATE".
- A parte verde é o endereço IP do servidor onde você hospeda as atualizações / patches, portanto este não é o mesmo que seu servidor AutoPatch IP a menos que você também hospedar os arquivos de patch real nessa máquina.
- A parte azul é a pasta eo nome do arquivo de atualização / patch.


[Edição SocketConfig.ini]

Depois de configurar o servidor AutoPatch própria (você tem toda a informação que você precisa agora) certifique-se de editar o seu \ AutoPatch \ SocketConfig.ini e possivelmente autopatch.dat (não tenho certeza se este é ainda usado) para apontar para o seu servidor em vez da TQ.

O importante no arquivo padrão se parece com isso (ele aponta para servidores TQ)



Desde que nós queremos colocar no nosso servidor próprio, temos de substituí-lo com o nosso próprio IP (66.666.66.666 neste exemplo) e porta AutoPatch servidor (9528 neste exemplo) como este.



[Opcional: config.ini Editando]

Além disso, você também pode editar \ AutoPatch \ config.ini para que no caso do seu servidor de atualização automática é desligado por algum motivo, os jogadores ainda pode clicar no "manual" para ir para a sua própria página web patch download.

Editá-la para a sua própria página web
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