[Nova Source]Como ligar a source VirusX
2 participantes
Scorpions Games :: Conquer / Conquest :: Conquer Criação e Edição :: Criação Em Geral etc... :: Sources v5065-5165 :: v5565 - 5999 :: Área de Sources
Página 1 de 1
[Nova Source]Como ligar a source VirusX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fotos da source : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Source : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SQL : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patch : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site do meu conquer : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos : FelipeXP
para quem quer um servidor sem hamachi eu recomendo usar um vps clique aqui e veja os planos
Fotos da source : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Source : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SQL : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patch : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site do meu conquer : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos : FelipeXP
para quem quer um servidor sem hamachi eu recomendo usar um vps clique aqui e veja os planos
FelipeXP- Admin
Re: [Nova Source]Como ligar a source VirusX
Felipe brother, não sei ao certo, mas verifique depois o seguinte BUG...
- Quando archer vira assassino ( se tiver com itens cavalo / talismans ) o CHAR some, e nem os skill aparece os efeitos da magia
- Quando sai do game e loga novamente o char sem fechar o cliente volta com 1 de vida
- Quando usa o skill ( DaggerStorm ) ele ativa o ( auto-hunting ) e não tem como sair, só se LOGAR novamente.
( até agora ... ) se achar mais aviso
- Quando archer vira assassino ( se tiver com itens cavalo / talismans ) o CHAR some, e nem os skill aparece os efeitos da magia
- Quando sai do game e loga novamente o char sem fechar o cliente volta com 1 de vida
- Quando usa o skill ( DaggerStorm ) ele ativa o ( auto-hunting ) e não tem como sair, só se LOGAR novamente.
Última edição por ZEAR em Seg Jul 15, 2013 5:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar mais informações sobre os bugs)
ZEAR- Admin
Re: [Nova Source]Como ligar a source VirusX
ZEAR escreveu:Felipe brother, não sei ao certo, mas verifique depois o seguinte BUG...
n mexo mas com conquer man
FelipeXP- Admin