[TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS
2 participantes
Scorpions Games :: Conquer / Conquest :: Conquer Criação e Edição :: Conquer / Conquest - Dicas / Tutoriais
Página 1 de 1
[TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS
Bom Vim no intuito de tentar ajudar o pessoal, pois quando comprei meu VPS não sabia como me conectar a ele.
1º -- compre o VPS , é claro !!
2º -- pegue to seu servidor (source,DB,Site e Cliente[se quizer, pra editar e da upload mais rapido]) e coloque tudo dentro de uma pasta ,e zipe a pasta (transforme em arquivo winrar)
pra quem num sabe é só clicar com o botão direito do mouse e "adicionar para o arquivo..."
3º -- faça upload da pasta q vc zipou
4º -- vá na "area do client" da empresa q vc comprou o VPS
e pegue os dados do seu VPS.
3º -- apos pegar IP, login e senha
vá no menu iniciar e digite
" MSTSC ", e aperte "enter" isso no windows 7
Já no Windows XP menu iniciar, executar e coloque " MSTSC " e dê 'Enter'
4º -- abrir uma telinha vc coloca o IP do VPS nesta telinha e click em "conectar"
espere um pouquinho , depois ira abri uma tela pedindo login e senha coloque e entre em seu VPS
5º -- Baixe os .net frame work q necessita pois acho q num vem eles no dedicado , pois no meu não veio
6º -- Baixe o navicat,appserv e seu servidor no VPS
após, é só fazer o processo de re-criação do servidor ,na hr de add a DB no navicat coloque a sua e tals, IP do dedicado etc...
7º -- coloque seu server online e feche seu VPS q o server ficará on automaticamente .
Espero ter ajudado
Creditos :: A mim
1º -- compre o VPS , é claro !!
2º -- pegue to seu servidor (source,DB,Site e Cliente[se quizer, pra editar e da upload mais rapido]) e coloque tudo dentro de uma pasta ,e zipe a pasta (transforme em arquivo winrar)
pra quem num sabe é só clicar com o botão direito do mouse e "adicionar para o arquivo..."
3º -- faça upload da pasta q vc zipou
4º -- vá na "area do client" da empresa q vc comprou o VPS
e pegue os dados do seu VPS.
3º -- apos pegar IP, login e senha
vá no menu iniciar e digite
" MSTSC ", e aperte "enter" isso no windows 7
Já no Windows XP menu iniciar, executar e coloque " MSTSC " e dê 'Enter'
4º -- abrir uma telinha vc coloca o IP do VPS nesta telinha e click em "conectar"
espere um pouquinho , depois ira abri uma tela pedindo login e senha coloque e entre em seu VPS
5º -- Baixe os .net frame work q necessita pois acho q num vem eles no dedicado , pois no meu não veio
6º -- Baixe o navicat,appserv e seu servidor no VPS
após, é só fazer o processo de re-criação do servidor ,na hr de add a DB no navicat coloque a sua e tals, IP do dedicado etc...
7º -- coloque seu server online e feche seu VPS q o server ficará on automaticamente .
Espero ter ajudado
Creditos :: A mim
Matheus|Vinícius- Mensagens : 3
Re: [TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS
Scorpions-games escreveu:obrigado por postar mano vai ajudar muito
Valeu Mano!
Matheus|Vinícius- Mensagens : 3