Scorpions Games
se Registre , para ver o mundo dos games , aprenda a criá-los e muito mais .. so batas se cadastra ate com Facebook ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Scorpions Games
se Registre , para ver o mundo dos games , aprenda a criá-los e muito mais .. so batas se cadastra ate com Facebook ...
Scorpions Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Drop

3 participantes

Ir para baixo

Super Drop Empty Super Drop

Mensagem por Scorpions-games Seg Jul 15, 2013 5:05 pm

Bom pessoal eu criei o Super Drop em C# para meu server (WT-5535) alguns podem pensar que é um code enorme e dificil maas não é nada disso muito pelo contrario é um code pequeno simples e eficiente que eu fiz e vo explica-lo e compartilha-lo com vocês.

Vamos lá aqui está o code em si e como eu disse é bem pequeno:

[code]#region SuperDrop
           if (killer.Name.Contains("Guard"))
           {
               return;
           }
           if (DateTime.Now.Minute >= 20 && DateTime.Now.Minute <= 40)
           {

               killer.ConquerPoints += 15;
               killer.SubClasses.StudyPoints += 10;
               killer.Owner.Send(new Network.GamePackets.Message("Super Drop está Ativo! Aproveite ele só dura 20 minutos das xx:20 as xx:40!", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
           }
           #endregion





Explicação
( afinal vocês não querem depender dos codes dos outros para sempre né então entendam para fazer os seus próprios)


[code]#region SuperDrop
if (killer.Name.Contains("Guard"))
{
return;
}
if (DateTime.Now.Minute >= 20 && DateTime.Now.Minute <= 40)
{

killer.ConquerPoints += 10;
killer.SubClasses.StudyPoints += 10;
killer.Owner.Send(new Network.GamePackets.Message("Super Drop está Ativo! Aproveite ele só dura 20 minutos das xx:20 as xx:40!", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
}
#endregion[/code]




O começo do code cada code sempre tende se iniciar uma nova "região" para o respectivo code

Está expecificando que o dorp serve para qualquer bicho do servidor , ou seja , o super drop vai acontecer em todos os bichos.

A parte mais importante do drop é essa linha que identificara o horario em que o super drop acontecerá no caso ali ele começa as xx:20 e vai até xx:40

Quantidade de CPs que caira durante o super drop so lembrando que é da seguinte forma , o super drop agregar mais cps então vamos usar o drop do meu server como exemplo: drop normal é de 10 cps durante o super drop vai cair os 10 cps normal e mais os 10 cps do super drop ou seja cairam 20 cps por isso chama-se super drop.

Quantidade de SPs que irá dropar mesmo esquema dos cps ira agregar ao vlaor normal do drop.

Mensagem que aparecerá quando o player matar o bicho durante o super drop.

Ali determina o fim da região criada consequentimente o fim do code e da atuação das ações contidas no mesmo.



Bom é isso code pequeno , simples e eficiente façam bom uso tenham um bom aprendizado.


Créditos: WTGAMES e meus


Última edição por Scorpions-games em Qua Jul 17, 2013 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Scorpions-games
Scorpions-games
Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : salvador

https://scorpionsgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Drop Empty Re: Super Drop

Mensagem por Virux-Gamers Seg Jul 15, 2013 6:01 pm

Vou logo add no meu Virux muhahaa
Boa vou testar dps falo se fico bom ou não vlw
=======================================================================
Super Drop 137381036714388995
Super Drop 137381048056140610
=======================================================================
Virux-Conquer não só um conquer e sim um novo mundo !
Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Virux-Gamers
Virux-Gamers
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 25
Localização : Santos

http://www.virux-conquer.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Super Drop Empty Re: Super Drop

Mensagem por parceiro Ter Nov 26, 2013 4:30 pm

Scorpions-games escreveu:Bom pessoal eu criei o Super Drop em C# para meu server (WT-5535) alguns podem pensar que é um code enorme e dificil maas não é nada disso muito pelo contrario é um code pequeno simples e eficiente que eu fiz e vo explica-lo e compartilha-lo com vocês.

Vamos lá aqui está o code em si e como eu disse é bem pequeno:

Código:
[color=#006600]#region SuperDrop
            if (killer.Name.Contains("Guard"))
            {
                return;
            }
            if (DateTime.Now.Minute >= 20 && DateTime.Now.Minute <= 40)
            {

                killer.ConquerPoints += 15;
                killer.SubClasses.StudyPoints += 10;
                killer.Owner.Send(new Network.GamePackets.Message("Super Drop está Ativo! Aproveite ele só dura 20 minutos das xx:20 as xx:40!", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
            }
            #endregion[/color]




Explicação
( afinal vocês não querem depender dos codes dos outros para sempre né então entendam para fazer os seus próprios)

[color=#006600]
[code]#region SuperDrop
 if (killer.Name.Contains("Guard"))
 {
 return;
 }
if (DateTime.Now.Minute >= 20 && DateTime.Now.Minute <= 40)
 {
 
killer.ConquerPoints += 10;
killer.SubClasses.StudyPoints += 10;
 killer.Owner.Send(new Network.GamePackets.Message("Super Drop está Ativo! Aproveite ele só dura 20 minutos das xx:20 as xx:40!", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
 }
#endregion[/code][/color]



O começo do code cada code sempre tende se iniciar uma nova "região" para o respectivo code

Está expecificando que o dorp serve para qualquer bicho do servidor , ou seja , o super drop vai acontecer em todos os bichos.

A parte mais importante do drop é essa linha que identificara o horario em que o super drop acontecerá no caso ali ele começa as xx:20 e vai até xx:40

Quantidade de CPs que caira durante o super drop so lembrando que é da seguinte forma , o super drop agregar mais cps então vamos usar o drop do meu server como exemplo: drop normal é de 10 cps durante o super drop vai cair os 10 cps normal e mais os 10 cps do super drop ou seja cairam 20 cps por isso chama-se super drop.

Quantidade de SPs que irá dropar mesmo esquema dos cps ira agregar ao vlaor normal do drop.

Mensagem que aparecerá quando o player matar o bicho durante o super drop.

Ali determina o fim da região criada consequentimente o fim do code e da atuação das ações contidas no mesmo.



Bom é isso code pequeno , simples e eficiente façam bom uso tenham um bom aprendizado.


Créditos: WTGAMES e meus

esse codigo eu boto onde???
eu sou novo!! pode me ajudar por favor!

parceiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 28
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Super Drop Empty Re: Super Drop

Mensagem por Scorpions-games Ter Nov 26, 2013 7:10 pm

{{{#region}}} procura ai no #C
e coloca em uma área
Scorpions-games
Scorpions-games
Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : salvador

https://scorpionsgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Drop Empty Re: Super Drop

Mensagem por parceiro Qui Dez 05, 2013 11:14 am

Scorpions-games escreveu:{{{#region}}} procura ai no #C
e coloca em uma área



bota os dois codigos?

parceiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 28
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Super Drop Empty Re: Super Drop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos