Como Roubar Garments de Qualquer Client
Página 1 de 1
Como Roubar Garments de Qualquer Client
Estarei Repassando Este Tutorial Bem Legal,Espero que Gostem.
Pastas que tem os dados dos itens :
ani
c3 , mesh , texture
data , ItemMinIcon , MapItemIcon
ini .
1-O mas importante e a Pasta C3 depois vá em texture pegue a foto do item que você que pega.
2-Vá na pasta mesh geralmente quando o client é de conquer pirata o mesmo nome da foto na pasta texture e o mesmo id que esta na pasta mesch
EX: Se tu quiser pega um item com o ID:002182355 na pasta texture procura na pasta mesh o mesmo ID:002182355.
Pasta texture=002182355.dds
Pasta mesch=002182355.C3
OBS:se tu for pega um item no client do conquer 2.0 não vai ser fácil por que cada pasta tem um arquivo com o nome diferente
Agora pasta data
1-´´Geralmente o mesmo Id vai se repetir nas 2 pastas ´´EX: o id que você pego na pasta C3 vai ser o mesmo que vai ter na 2 pastas da pasta DATA BASTA VOCÊ PROCURA NÃO VAI TER MISTÉRIO OK!
Agora pasta ini
São 4 arquivos que você terá que fazer ok!
(3dobj.ini,3dtexture.ini,armor.ini,Itemtype)
Detalhes dos arquivos:
3dobj.ini: AQUI ESTARÁ PEDINDO O C3 DA PASTA mesch.
EX:1199110=c3/mesh/001181395.c3
Aqui está apenas um exemplo pra você ver mas nessa linha 001181395.c3 aqui você coloca o id do seu item .
3dtexture.ini: AQUI ESTARÁ PEDINDO O dds da pasta c3/texture
EX:1199110=c3/texture/001181395.dds
armor.ini: AQUI É O ID DO ITEM QUE TU PEGO VEJA QUE ALI ESTA [1181395], AQUI É O ID DA PASTA C3 VEJA O QUE EU FALEI QUE OS IDS SE REPETEM NA PASTA C3. MAS LEMBRE DE SEMPRE TIRA OS 2 ZEROS QUE TEM NO ID .
[1181395] ------- ID DO ITEM NA PASTA C3 EM GERAL
Part=1
Mesh0=1181395 ------- ID DO ITEM NA PASTA C3/Mesh.
Texture0=1181395 ------- ID DO ITEM NA PASTA C3/Texture.
MixTex0=0
MixOpt0=0
Asb0=5
Adb0=6
Material0=default
Itemtype: ESSE É MUITO IMPORTANTE VAI DEPENDER DO TIPO DE ITEM QUE TU VAI PEGAR SE TU FOR PEGA UMA ARMA PROCURA AQUI NO FÓRUM AUGUM POSTER DE ARMA PRA PEGA O ITEM TIPY PRA MODIFICAR OK! AQUI ESTÁ UM EXEMPLO DE UMA GARMET
199325 OrchidSuit 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 888 0 0 0 0 0 0 0 0 65535 65535 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1000 0 0 0 5000000 OrchidSuit None 5
AQUI NA PRIMEIRA PARTE 199325 É O ID DO ITEM AGORA TU VAI SE PERGUNTA COMO TU VAI SABER O ID NÉ SIMPLES BASTA TU PEGA O NOME(ID) DO ITEM NA PASTA data/ItemMinIcon .
Agora vamos pasta ani: AQUI E MAS FÁCIL .
ItemMinIcon:
[Item181395] ---ID do item
FrameAmount=1
Frame0=data/ItemMinIcon/181395.dds
Frame0=data/ItemMinIcon/181395.dds Aqui basta olha para intender basta tu pega o ID do item que esta na pasta ItemMinIcon .
MapItemIcon:
[181395]
FrameAmount=1
Frame0=data/MapItemIcon/181395.dds
Frame0=data/MapItemIcon/181395.dds aqui tbm basta olha pra intender pegue o id do item na pasta MapItemIcon
AGORA TUDO CERTO BASTA FAZER A SQL : aqui está um exmplo de uma sql de garmet .
INSERT INTO `cq_itemtype` VALUES ('181395', 'Daisy', '0', '0', '0', '0','0', '0', '0', '0', '0', '0', '100', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0','0', '65535', '65535', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '00', '00', '2', '2', '1', '5000000');
Aqui no primeiro número e o ID do item no caso o id é só ir na pasta data/ItemMinIcon/Nome do item .
Créditos:Death1111
Pastas que tem os dados dos itens :
ani
c3 , mesh , texture
data , ItemMinIcon , MapItemIcon
ini .
1-O mas importante e a Pasta C3 depois vá em texture pegue a foto do item que você que pega.
2-Vá na pasta mesh geralmente quando o client é de conquer pirata o mesmo nome da foto na pasta texture e o mesmo id que esta na pasta mesch
EX: Se tu quiser pega um item com o ID:002182355 na pasta texture procura na pasta mesh o mesmo ID:002182355.
Pasta texture=002182355.dds
Pasta mesch=002182355.C3
OBS:se tu for pega um item no client do conquer 2.0 não vai ser fácil por que cada pasta tem um arquivo com o nome diferente
Agora pasta data
1-´´Geralmente o mesmo Id vai se repetir nas 2 pastas ´´EX: o id que você pego na pasta C3 vai ser o mesmo que vai ter na 2 pastas da pasta DATA BASTA VOCÊ PROCURA NÃO VAI TER MISTÉRIO OK!
Agora pasta ini
São 4 arquivos que você terá que fazer ok!
(3dobj.ini,3dtexture.ini,armor.ini,Itemtype)
Detalhes dos arquivos:
3dobj.ini: AQUI ESTARÁ PEDINDO O C3 DA PASTA mesch.
EX:1199110=c3/mesh/001181395.c3
Aqui está apenas um exemplo pra você ver mas nessa linha 001181395.c3 aqui você coloca o id do seu item .
3dtexture.ini: AQUI ESTARÁ PEDINDO O dds da pasta c3/texture
EX:1199110=c3/texture/001181395.dds
armor.ini: AQUI É O ID DO ITEM QUE TU PEGO VEJA QUE ALI ESTA [1181395], AQUI É O ID DA PASTA C3 VEJA O QUE EU FALEI QUE OS IDS SE REPETEM NA PASTA C3. MAS LEMBRE DE SEMPRE TIRA OS 2 ZEROS QUE TEM NO ID .
[1181395] ------- ID DO ITEM NA PASTA C3 EM GERAL
Part=1
Mesh0=1181395 ------- ID DO ITEM NA PASTA C3/Mesh.
Texture0=1181395 ------- ID DO ITEM NA PASTA C3/Texture.
MixTex0=0
MixOpt0=0
Asb0=5
Adb0=6
Material0=default
Itemtype: ESSE É MUITO IMPORTANTE VAI DEPENDER DO TIPO DE ITEM QUE TU VAI PEGAR SE TU FOR PEGA UMA ARMA PROCURA AQUI NO FÓRUM AUGUM POSTER DE ARMA PRA PEGA O ITEM TIPY PRA MODIFICAR OK! AQUI ESTÁ UM EXEMPLO DE UMA GARMET
199325 OrchidSuit 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 888 0 0 0 0 0 0 0 0 65535 65535 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1000 0 0 0 5000000 OrchidSuit None 5
AQUI NA PRIMEIRA PARTE 199325 É O ID DO ITEM AGORA TU VAI SE PERGUNTA COMO TU VAI SABER O ID NÉ SIMPLES BASTA TU PEGA O NOME(ID) DO ITEM NA PASTA data/ItemMinIcon .
Agora vamos pasta ani: AQUI E MAS FÁCIL .
ItemMinIcon:
[Item181395] ---ID do item
FrameAmount=1
Frame0=data/ItemMinIcon/181395.dds
Frame0=data/ItemMinIcon/181395.dds Aqui basta olha para intender basta tu pega o ID do item que esta na pasta ItemMinIcon .
MapItemIcon:
[181395]
FrameAmount=1
Frame0=data/MapItemIcon/181395.dds
Frame0=data/MapItemIcon/181395.dds aqui tbm basta olha pra intender pegue o id do item na pasta MapItemIcon
AGORA TUDO CERTO BASTA FAZER A SQL : aqui está um exmplo de uma sql de garmet .
INSERT INTO `cq_itemtype` VALUES ('181395', 'Daisy', '0', '0', '0', '0','0', '0', '0', '0', '0', '0', '100', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0','0', '65535', '65535', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '00', '00', '2', '2', '1', '5000000');
Aqui no primeiro número e o ID do item no caso o id é só ir na pasta data/ItemMinIcon/Nome do item .
Créditos:Death1111
Tópicos semelhantes
» como consertar o bug de assassin em qualquer versão
» Garments-chinesas
» Colocando GM ou PM em qualquer servidor
» [Source] Com Tutorial - Versio-4274 + Client Conquer 1.0 C#
» Tempo como colocar
» Garments-chinesas
» Colocando GM ou PM em qualquer servidor
» [Source] Com Tutorial - Versio-4274 + Client Conquer 1.0 C#
» Tempo como colocar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos